Como Medir

Como tirar suas medidas 


Colarinho

Passe a fita métrica em volta do pescoço repolsando na altura do como de adão e deixe um dedo de folga entre o pescoço e a fita. Medida entre 35cm a 52cm.



Ombro

Siga com a fita métrica do ponto onde termina o pescoço ao ponto onde início o braço e anote a medida. Medida entre 14cm a 21cm.



Costas

Encontre o ponto da junção do ombro e o braço. Siga com a fita ao longo das costas seguindo a curvatura das costas até o mesmo ponto do lado oposto. Medida entre 40cm a 58cm.



Torax

Siga com a fita metrica em torno do peito em sua parte mais larga (altura dos mamilos) , por baixo das axilas deixando um dedo entre o corpo e a fita. Medida entre 80cm a 140cm.



Cintura

Siga com a fita metrica em torno da cintura (altura do umbigo), deixando um dedo entre o corpo e a fita. Medida entre 68cm a 135cm.



Quadril

Siga com a fita metrica em torno da parte mais larga do quadril, deixando um dedo entre o corpo e a fita. Medida entre 80cm a 140cm.









Altura

Siga com a fita métrica do ponto onde termina o pescoço e inicia o ombro até a altura que você desejar. Para camisa social uso por dentro da calça é indicado altura proximo à genital e para camisa casual uso por fora da calça subir 5 centímetros a partir da medida anterior. Medida entre 67cm a 85cm.




Punho

Siga com a fita em torno do punho (altura do osso aparente) sem nenhuma folga. Medida entre 16cm a 24cm.











Manga

Encontre o ponto da junção do ombro e o braço. Com o braço relaxado siga com a fita ao longo do braço até a primeira articulação do dedo Polegar. Medida entre 62cm a 69cm.




Biceps

Siga com a fita e torno do bíceps, deixando um dedo entre o bíceps e a fita. Medida entre 25cm a 50cm.

Feito com muito ❤️ e ☕ pela Wishtech.